O que é a Autenticação de Documentos?
A autenticação de documentos é um serviço oferecido pelo Cartório Beltrão para confirmar a autenticidade de cópias de documentos originais. Essas cópias autenticadas podem ser necessárias para diversos fins, como apresentação em órgãos governamentais, instituições educacionais e processos legais.
Passos para a Autenticação de Documentos:
Preparação dos Documentos: Certifique-se de ter as cópias fiéis dos documentos originais que deseja autenticar.
Comparecimento ao Cartório: Visite nosso cartório e traga os documentos originais e as cópias que você deseja autenticar.
Verificação e Autenticação: Nossos profissionais verificarão as cópias em relação aos documentos originais e, se estiverem de acordo, autenticarão as cópias com carimbo e assinatura.
Vantagens da Autenticação de Documentos no Cartório Beltrão:
Contato:
Se você tiver alguma dúvida sobre o reconhecimento de firma ou quiser agendar um atendimento, entre em contato conosco pelo telefone :